Roteiros/Relatos: Eurotrip - A Volta



Quantas vezes durante a viagem, imaginei esse momento: voltar e escrever no blog sobre a viagem...
Não tenho pretensão de sugerir um roteiro. O que vou fazer é relatar sobre os lugares por onde passei, com direito a opinião pessoal, links, dicas, etc. Se servir de inspiração para criação do seu roteiro, ótimo!
Acho que o melhor a fazer, no planejamento de uma viagem, é ler o máximo possível sobre os lugares pra onde se vai e decidir o que mais interessa. Roteiros prontos ajudam - e muito! Eu mesma, usei alguns em Paris. Mas bom mesmo é viajar com liberdade, sem obrigações ou listas a cumprir.
Recapitulando um pouco, saí no dia 02 de outubro de São Paulo para Paris, voando Lufthansa, com escala em Frankfurt. De lá, fui pra Londres, Zurique e outras cidades na Suíça, Berlim, Praga e Croácia, de onde voltei. Vi de tudo um pouco: cidade, montanha, neve, vale, lago, mar, floresta, etc... O mais difícil é responder a frequente pergunta que me fazem: qual o lugar que você mais gostou? É tudo tão diferente, quase incomparável... Leiam os próximos relatos e tentem descobrir qual o meu local preferido.

Comentários

  1. ainda bem que este dia chegou!!! conta tuuuuuudo!! estou louca pra ver suas fotos, tbm!
    saudades

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Relato: Fernando de Noronha: sonho de viagem realizado!

Receitas: Torta Gabi Yuassa (negresco com chocolate e frutas vermelhas)

Roteiro: Sul da França - parte 4: Provence - 1/2